" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FLORES, FLORES E MAIS FLORES...


HARIBOL MATHAJIS!


Vejam, sempre gostei das flores...
Mas apenas porque eram belas de se ver...
Mas, depois que fui pela primeira vez ao templo e vi a Deidade adornada com as lindas guirlandas de flores, nunca mais pude olhar para uma flor sem pensar em Krishna.
Em Nova Gokula, no templo, as mathajis foram tão amáveis comigo e me permitiram confeccionar junto com elas, as guirlandas para o altar....A partir de então, as flores passaram a ter outro significado para mim...Hoje, quando vejo lindas flores...penso...Ahhhh....como gostaria de continuar a tecer  lindas guirlandas para Krishna!
E, quando vi essas imagens...Também quis compartilhar com vocês uma idéia simples para que talvez todas possam estar sempre cercada de flores...claro que para mim...simplicidade, reciclagem e beleza...sempre podem andar juntas. Por isso, convido vocês a verem essas imagens de reaproveitamento de velhos carrinhos de mão...que foram reciclados e aposentados de uma forma linda.










VIDA SIMPLES E PENSAMENTO ELEVADO!



Um comentário:

  1. Ah mathaji Patrícia! Que lindas palavras! Que Krishna a abençoe grandemente e que Radha sempre lhe conceda serviço a Ele... beijo! haribooolll!!!
    E obrigada por compartilhar estas imagnes maravilhosas que alegram nosso coração...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...