" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ÍNDIA...LAR DOCE LAR...




HARIBOL MATHAJIS!


Ahhhhh....Índia..."Terra-mater" do nosso coração...
Como não gostar do seu estilo, sua exuberância..Suas cores?...
Tudo lá, nos traz a lembrança do nosso doce Senhor....Krishna!
Então não é difícil apreciar quase todas as nuances indianas...
Toda vez que vejo alguma decoração indiana, eu  imagino as gopis servindo nosso amado Krishna com suas belas taças...Acomodando-O em belas e macias almofadas para o Seu conforto...
E penso...ahhhh, Krishna também é meu Senhor e amigo e a qualquer hora poderá me visitar...Então quero enfeitar minha casa com flores para alegrá-lO, quero minha casa limpa e pronta para recebe-lO...Bonitas taças para Servi-lO e Penso...Talvez possa receber Seus amados devotos e também quero agradá-los...Quero que se sintam confortáveis, e que minha casa também os recorde de Krishna...Então, procurando serví-los no meu coração, icenso meu lar, enfeito a casa com as imagens Dele, procuro objetos simples e bonitos que agradariam a todos, e que tragam a lembrança dos formosos passatempos de Krishna.
...
Foi procurando coisas assim..simples e bonitas, inspiradas na Índia, que achei esse artesanato fácil que transforma os objetos baratos e transparentes em coloridas e alegres peças....usando apenas tinta relevo e verniz vitral...
Quis compartilhar com vocês...Espero que as agradem...  






















 VIDA SIMPLES E PENSAMENTO ELEVADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...