" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

sexta-feira, 16 de março de 2012

APRENDA A RECICLAR CAIXAS DE LEITE, SUCO, ETC (TETRAPACK)...

HARIBOL MATHAJIS!

TRAGO MAIS UMAS IDÉIAS DE RECICLAGEM QUE PODEM SER BEM ÚTEIS NO NOSSO DIA À DIA, DESTA VEZ COM EMBALAGENS TETRA PACK...É IMPORTANTE QUE TODOS FAÇAMOS A NOSSA PARTE NA CONSCIENTIZAÇÃO POR UM MEIO-AMBIENTE MENOS PREJUDICADO PELO PROGRESSO...AJUDE A DIVULGAR!

reparem...são costurados na máquina em zigue-zague...esse protege o painel do carro do sol!!

excelente para fazer mudas...


uma casinha de bonecas...veja o projeto completo no site da foto, passo à passo

Visite a minha página do facebook e veja mais idéias:



VIDA SIMPLES E PESAMENTO ELEVADO!
Postado por Patrícia Higgins
fonte: Cacareco.net,fazeco.com.br e ...artesãos da net

3 comentários:

  1. Oi, flor!!! :)
    Como vai?
    Seu blog é muito bom!!! Impressionante como tem fotos!! No meu blog, se eu quiser postar tantas fotos assim,tenho que pagar pelo espaço. :/
    Eu gostei bastante de suas postagens. São muito interessantes. Até postei os links de algumas em meu perfil no Facebook. :D
    Tenho uma sugestão: acrescente mais uma opção às reações, por exemplo "excelente". Garanto que vale a pena, pois algumas de suas postagens são de fato excelentes.
    Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Galera!!!Eu amo reciclar tudo que encontro pela frente... Tudo que sobra em casa, coisas doadas pelos amigos ou até mesmo encontradas no lixo...Tenho um prazer enorme em ver aquele objeto antes descartado, transformado em algo útil, decorativo e bonito! No meu blog, mostro várias artes que aprendi em revistas, na net e inventadas por mim! Pela paixão por artesanato e principalmente reciclagem: AMEI esse Blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Amei este Blog, muitas coisas interessantes e lindas! Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar o passo a passo ou tutorial de como se corta vidro (garrafa) para fazer castiçal e outros. Não encontrei aqui o fale conosco.
    Fico no aguardo
    Obrigada

    Vera Lucia Sasso
    e mail: verasasso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...