" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

segunda-feira, 12 de março de 2012

"PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES"...

HARIBOL MATHAJIS!
Vou fazer um desabafo...Eu gosto de flores, muito mesmo...Mas sempre que ganho uma flor ou vejo um bouquet, não consigo deixar de pensar...Que pena, que desperdício...Essas flores deveriam estar num jardim, vivas, alimentando pássaros com seu néctar e perfumando a noite com aromas primaveris... Então com os mais íntimos fui logo sincera e disse: Se quiser me dar uma flor, por favor certifique-se de que ela virá com raízes!!Mas na verdade, isso me deixou com um certo dilema...É muito bom decorar a casa com flores e receber os amigos com aquele toque de carinho e aconchego...E as flores fazem isso com maestria...Um bonito arranjo parece dizer...Eu me preparei para sua visita, porque você é especial...Seja bem-vindo!Então se não vou cortar as flores do pé,o que fazer? Descobri uma solução perfeita...flores de papel!!! Meu entusiasmo foi tanto que recolhi dúzias de modelos de flores e agora vou partilhar com vocês diversos passo à passo aqui no blog, que vocês poderão usar para decorar a casa, festas, templos, reuniões e festivais...Mas agora, deixo aqui umas imagens de lindos arranjos,TODOS eles feitos com flores de papel, para começar a inspirar vocês!



















































VIDA SIMPLES E PENSAMENTO ELEVADO!
Postado por Patrícia Higgins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...